Apisto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apisto Brasil

Grupo Brasileiro de discussões sobre criação de ciclídeos anões sul-americanos
 
InícioInício  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


 

 Apistos na Bahia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcio Gordo
Membro
Marcio Gordo


Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Salvador
Data de inscrição : 18/05/2009

Apistos na Bahia Empty
MensagemAssunto: Apistos na Bahia   Apistos na Bahia EmptySex maio 22 2009, 14:22

Olá pessoal, vi um exemplar num loja daqui e acabei por gostar muito desse peixe, ao perguntar pelo preço do casal pra levar pra casa, o lojista me disse que nunca mandam femeas pra ele, apenas machos Crying or Very sad , então resolvi não levar.

Chegando em casa, fui pesquisar e vi que a femea é bem menor e diferente, e achei ainda mais bonito o casal junto, vi videos e percebi que o da loja por estar sozinho, estava meio isolado, se escondendo, enquanto o casal do video parecia bem mais à vontade, procurei em todas as lojas daqui e não achei, busquei contatos de distribuidores e eles ao saber que eu queria um casal de apistos começavam a me tratar mal, e fazendo pouco caso do meu pedido, enfim, encomendei e não trouxeram.

O Quevedo, membro daqui do Apisto Brasil me indicou o site e eu gostaria de saber quem é daqui de Salvador, e se há Apistos soltos nas lagoas daqui.

Se não houver tenho interesse em comprar.

Desde já muito obrigado a todos.

Adorei esse lugar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquarismogordo.blogspot.com
Filipe
Moderador
Filipe


Número de Mensagens : 148
Idade : 38
Localização : Fortaleza - Ce
Data de inscrição : 24/03/2008

Apistos na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Apistos na Bahia   Apistos na Bahia EmptySex maio 22 2009, 17:12

Olá Marcio.

Os apistogrammas são oriundos, em sua maioria, da região amazônica, e o caso mais oriental é o registrado no Piauí, o Apistogramma Piauiensis. Infelizmente, não há nenhum na Bahia.
Além dos Cacatuóides, há inumeras outras espécies interessantes, com criadores aqui do Nordeste (eu e Emerson Façanha, em Fortaleza) e outros criadores muito bons de Brasília, Rio e São Paulo, pra citar apenas alguns (de norte a sul encontramos bons criadores).

Fica a dica. Entre em contato com aqueles que criam os que mais te interessam, e tenha a certeza de que que vai ter bons peixes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://apisto-brasil.forumeiros.com
Emerson Façanha
Destaque
Emerson Façanha


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 05/05/2008

Apistos na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Apistos na Bahia   Apistos na Bahia EmptySex maio 22 2009, 21:06

Opa, bem vindo ao cantinho dos apisteiros, se quiser algums casais, aqui no fórum tem ótimos criadores.

Que espécie e (ou) variedade você procura?

Abraços
Emerson
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Gordo
Membro
Marcio Gordo


Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Salvador
Data de inscrição : 18/05/2009

Apistos na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Apistos na Bahia   Apistos na Bahia EmptySex maio 22 2009, 23:55

A princípio estou querendo um casalzinho de cacatuoides, muito obrigado pelas respostas pessoal, cada vez mais to gostando daqui, hehehehehee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquarismogordo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Apistos na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Apistos na Bahia   Apistos na Bahia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apistos na Bahia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Borah Apistos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apisto Brasil :: Sobre o Apisto Brasil :: Apresentação-
Ir para: