Apisto Brasil

Grupo Brasileiro de discussões sobre criação de ciclídeos anões sul-americanos

InícioInício  InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ajude você também a construir a galeria.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe
Moderador

Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Ajude você também a construir a galeria.   Qua Maio 07 2008, 18:05

Estamos construindo a nossa galeria, e contamos com a ajuda para enriquecer nossas galerias com fotos e informações sobre apistogrammas e os demais ciclídeos anões. Mande qualquer dado (parâmetros, fotos, etc) para o nosso email: apistobrasil@gmail.com, e nós garantimos que lhe daremos o devido crédito.

thiagomatosprado
Membro

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   Sab Maio 24 2008, 00:06

pq n abrimos a galeria?
cria-se um topico fixo com as regras p n ficar confuso e abre a galeria p os membros adicionarem informações.
Ver perfil do usuário
Filipe
Moderador

Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   Sab Maio 24 2008, 19:12

Daria confusão. Alguns usam livros, outros tem como base o FishBase, outros pegam de outros sites, e no fim das contas, não haveria uma coisa certa. Os dados expostos aqui estão sendo creditados ao Fernando, que obteve reprodução da maioria das espécies listadas aqui por enquanto, bem como tem uma larga experiência na criação de ciclídeos anões.

Além disso, hoje a galeria é montada em forma de postagem normal, mas em breve, como o portal que estou criando, as paginas ficarão em novo formato, não mais presa ao Fórum. Sendo assim, não tem como deixar aberto para que todo mundo possa construir uma página da espécie, ok?

thiagomatosprado
Membro

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   Sab Maio 24 2008, 21:28

Ainda discordo. Se forem estabelecidas regras e cada um que contribuisse ordenasse seu comentário, colocasse a bibliografia etc deixaria esse forum imensamente mais rico e sem bagunça. A visão de apenas uma pessoa não pode ser universal, é infinitamente preferível informações de várias fontes... isso ajudará a criação de todos os membros, até pq cada caso é único, promoveria debates interessantes a respeito das espécies, etc.
Por fim, se mesmo assim ficar desorganizado, é para isso que existem moderadores.. p reordenar os tópicos, apagar os repetidos e desnecessários.. etc depois poderia colocar tudo na página q vcs estão construindo sem problema.
vamos fazer uma consulta aos membros! o q vcs acham galera? devemos abrir a galeria?
Ver perfil do usuário
rodrygo duarte guedes
Membro

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: gente estou meio q perdido no forum!   Sex Maio 13 2011, 21:39

Não consigo encontrar a sala de bate papo!
gostaria de saber como faço para adiquirir um casal de apisto.
Não tenho encontrado facil, mas preciso de um que seja de ph 6.5 à 7.5.
Ver perfil do usuário
rodrygo duarte guedes
Membro

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: sala de bate papo   Sab Maio 14 2011, 20:08

Galera acho que seria interesante abrir uma sala de bate papo para os que estão online.
Se não for uma opnião muito esgoista, acho que deveria melhorar o menu do forum de forma
que seja mais didatica.Pois acho que é mei confuso para se postar mensagem para quem se acaba
de se cadastrar, que tambem é o meu caso!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   

Ajude você também a construir a galeria.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hubbe Hotel - Venha Jogar Você Também
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Le galeria ~ Zoey
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» ~Mini Galeria Klaus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Apisto Brasil :: Sobre o Apisto Brasil :: Comentários e Sugestões-
Ir para: