Apisto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apisto Brasil

Grupo Brasileiro de discussões sobre criação de ciclídeos anões sul-americanos
 
InícioInício  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


 

 Ajude você também a construir a galeria.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Filipe
Moderador
Filipe


Número de Mensagens : 148
Idade : 38
Localização : Fortaleza - Ce
Data de inscrição : 24/03/2008

Ajude você também a construir a galeria. Empty
MensagemAssunto: Ajude você também a construir a galeria.   Ajude você também a construir a galeria. EmptyQua maio 07 2008, 18:05

Estamos construindo a nossa galeria, e contamos com a ajuda para enriquecer nossas galerias com fotos e informações sobre apistogrammas e os demais ciclídeos anões. Mande qualquer dado (parâmetros, fotos, etc) para o nosso email: apistobrasil@gmail.com, e nós garantimos que lhe daremos o devido crédito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://apisto-brasil.forumeiros.com
thiagomatosprado
Membro
thiagomatosprado


Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 11/05/2008

Ajude você também a construir a galeria. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   Ajude você também a construir a galeria. EmptySáb maio 24 2008, 00:06

pq n abrimos a galeria?
cria-se um topico fixo com as regras p n ficar confuso e abre a galeria p os membros adicionarem informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe
Moderador
Filipe


Número de Mensagens : 148
Idade : 38
Localização : Fortaleza - Ce
Data de inscrição : 24/03/2008

Ajude você também a construir a galeria. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   Ajude você também a construir a galeria. EmptySáb maio 24 2008, 19:12

Daria confusão. Alguns usam livros, outros tem como base o FishBase, outros pegam de outros sites, e no fim das contas, não haveria uma coisa certa. Os dados expostos aqui estão sendo creditados ao Fernando, que obteve reprodução da maioria das espécies listadas aqui por enquanto, bem como tem uma larga experiência na criação de ciclídeos anões.

Além disso, hoje a galeria é montada em forma de postagem normal, mas em breve, como o portal que estou criando, as paginas ficarão em novo formato, não mais presa ao Fórum. Sendo assim, não tem como deixar aberto para que todo mundo possa construir uma página da espécie, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://apisto-brasil.forumeiros.com
thiagomatosprado
Membro
thiagomatosprado


Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 11/05/2008

Ajude você também a construir a galeria. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   Ajude você também a construir a galeria. EmptySáb maio 24 2008, 21:28

Ainda discordo. Se forem estabelecidas regras e cada um que contribuisse ordenasse seu comentário, colocasse a bibliografia etc deixaria esse forum imensamente mais rico e sem bagunça. A visão de apenas uma pessoa não pode ser universal, é infinitamente preferível informações de várias fontes... isso ajudará a criação de todos os membros, até pq cada caso é único, promoveria debates interessantes a respeito das espécies, etc.
Por fim, se mesmo assim ficar desorganizado, é para isso que existem moderadores.. p reordenar os tópicos, apagar os repetidos e desnecessários.. etc depois poderia colocar tudo na página q vcs estão construindo sem problema.
vamos fazer uma consulta aos membros! o q vcs acham galera? devemos abrir a galeria?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrygo duarte guedes
Membro



Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : goiania-go
Data de inscrição : 13/05/2011

Ajude você também a construir a galeria. Empty
MensagemAssunto: gente estou meio q perdido no forum!   Ajude você também a construir a galeria. EmptySex maio 13 2011, 21:39

Não consigo encontrar a sala de bate papo!
gostaria de saber como faço para adiquirir um casal de apisto.
Não tenho encontrado facil, mas preciso de um que seja de ph 6.5 à 7.5.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrygo duarte guedes
Membro



Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : goiania-go
Data de inscrição : 13/05/2011

Ajude você também a construir a galeria. Empty
MensagemAssunto: sala de bate papo   Ajude você também a construir a galeria. EmptySáb maio 14 2011, 20:08

Galera acho que seria interesante abrir uma sala de bate papo para os que estão online.
Se não for uma opnião muito esgoista, acho que deveria melhorar o menu do forum de forma
que seja mais didatica.Pois acho que é mei confuso para se postar mensagem para quem se acaba
de se cadastrar, que tambem é o meu caso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajude você também a construir a galeria. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude você também a construir a galeria.   Ajude você também a construir a galeria. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude você também a construir a galeria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apisto Brasil :: Sobre o Apisto Brasil :: Comentários e Sugestões-
Ir para: