Apisto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apisto Brasil

Grupo Brasileiro de discussões sobre criação de ciclídeos anões sul-americanos
 
InícioInício  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


 

 Carioca peixólatra.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RamonZaqueu
Membro



Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/10/2011

Carioca peixólatra. Empty
MensagemAssunto: Carioca peixólatra.   Carioca peixólatra. EmptySeg Out 10 2011, 18:07

Olá, meu nome é Ramon M Travezani, tenho 26 anos e sou morador do Rio de Janeiro, sou aquariófilo há mais de 15 anos, tenho alguns aquários aqui em casa, e não estou satisfeito como qualquer um que curte peixes, tenho um casal de kribensis, um nano "igarapé" com camarões e caramujos, um óscar albino, um papagaio, alguns bettas, alguns lebistes, alguns killifishs, umas corys, acarás e um lábeo bicolor, isso dividido em uns 25 aquários entre um de 120 litros, um de 60, e diminuindo até algumas beteiras, além disso, tenho 3 caixas d'água que utilizo como tanques.
Pois bem, estou muito interessado em ingressar no mundo dos apistos, mas é muito difícil achá-los disponíveis em outros fóruns que faço parte, gostaria de entender mais sobre eles, e conseguir alguns exemplares para reproduzi-los. Espero ser bem-vindo e vir somar junto a vocês, grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Toreto
Membro
Toreto


Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : São Paulo - Zona Leste
Data de inscrição : 10/09/2011

Carioca peixólatra. Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca peixólatra.   Carioca peixólatra. EmptyQui Jul 05 2012, 12:12

Seja bem vindo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carioca peixólatra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apisto Brasil :: Sobre o Apisto Brasil :: Apresentação-
Ir para: