Apisto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apisto Brasil

Grupo Brasileiro de discussões sobre criação de ciclídeos anões sul-americanos
 
InícioInício  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


 

 Emerson Façanha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Emerson Façanha
Destaque
Emerson Façanha


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 05/05/2008

Emerson Façanha Empty
MensagemAssunto: Emerson Façanha   Emerson Façanha EmptySeg maio 05 2008, 15:31

Oi galera estou começando agora com apistos, mas, já comecei bem, estou com a primeira reprodução de cacatuoides comum, eles tem 12 dias de vida.
Tenho um casal de cacatuoides orange, um casal de cacatuoides comum, um casal de cacatuoides triple red, quatro casais de hipollitae manaus, um quarteto de gybbicepis rio negor, douis macho de agassiza santarém e um borelli.

Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe
Moderador
Filipe


Número de Mensagens : 148
Idade : 38
Localização : Fortaleza - Ce
Data de inscrição : 24/03/2008

Emerson Façanha Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson Façanha   Emerson Façanha EmptySeg maio 05 2008, 17:59

Olha só, o Emerson entregando o jogo escondido... Laughing

Tem uma bateria completa de apistogrammas. Onde adquiriu os bichinhos, Emerson?

Seja muito bem vindo ao nosso fórum em construção (por isso ainda não divulguei nem no Grupo Cearense de Aquarismo), e fique certo que quero um casal desses teus filhotes, hein?!


Abraços, e estamos aguardando as fotos... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://apisto-brasil.forumeiros.com
gui_gaisller
Membro
gui_gaisller


Número de Mensagens : 272
Idade : 29
Localização : Jundiai - São Paulo
Data de inscrição : 25/03/2008

Emerson Façanha Empty
MensagemAssunto: Re: Emerson Façanha   Emerson Façanha EmptySeg maio 05 2008, 19:30

Opa Emerson...
Seja muito bem vindo cara!!!

E como disse o Filipe...